19 dezembro 2011

Vereadores denunciam dívida milionária da Prefeitura com o GoianaPrevi

Durante sessão realizada no dia 15 de dezembro, na Câmara Municipal de Goiana, os vereadores criticaram a milionária dívida da Prefeitura com o Instituto de Previdência Social do Município de Goiana – GoianaPrevi.

O vereador Carlos de Joca mostrou-se preocupado com o futuro dos servidores públicos do município. “Essa situação é muito preocupante. O prefeito atual já vem renegociando dívidas e mais dívidas. Mas, quem o conhece sabe que ele não gosta de pagar. E, do jeito como as coisas estão acontecendo no nosso município, temo que no futuro o servidor público goianense não receba sua aposentadoria”, disse.

De acordo com a vereadora Ana Silveira, que é a representante do Poder Legislativo no Conselho Municipal de Previdência – CMP, o valor total da dívida da Prefeitura com o GoianaPrevi é de R$ 1.787.381,16.

“Essa dívida de mais de um milhão e setecentos mil reais é referente aos atrasos nos pagamentos dos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. Espero que esse pagamento seja regularizado ainda esse ano. Pois, se a Prefeitura também não pagar os meses de novembro e dezembro, começaremos 2012 com uma dívida de mais de dois milhões”, afirmou.

O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, afirmou que será formada uma comissão parlamentar para buscar informações junto ao GoianaPrevi.

Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-