A seleção de Goiana perdeu por 1x0 para Cachoeirinha, na tarde de ontem (11), no Estádio Pedro Gomes, em Cachoeirinha, Agreste Meridional do Estado, na primeira partida válida pelas finais da Copa do Interior de Futebol 2011. O gol da vitória cachoeirinhense foi anotado por Ronaldo, em jogo que teve arbitragem de Gilberto Castro Júnior, auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno Alcântara, trio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), entidade organizadora da competição.
Com o resultado, o selecionado agrestino joga pelo empate no próximo domingo (18/12), no Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana, às 15h, para conquistar o título inédito de campeão interiorano. Para o escrete goianense levantar o cetro é necessário uma vitória simples, por diferença de um gol, visto que empataria nos resultados na fase ora em disputa e levaria vantagem por ter melhor pontuação ao longo de toda a competição.
Para o técnico de Goiana, Neto Bala, nada está perdido e a ordem domingo que vem é se impor dentro de casa, respeitando o adversário, porém, partindo para cima em busca da vitória que coroará a equipe goianense com o título da competição, feito alcançado pelo extinto Grêmio Celpe, no ano de 1981, quando o certame era disputado pelos times campeões de cada município.
Já o diretor da Liga Desportiva de Goiana (LDG), Eduardo Veloso, que coordena a Seleção com total apoio da Prefeitura de Goiana, conclama a torcida goianense a lotar o Agamenon Magalhães, domingo à tarde, levando o incentivo para o selecionado “que tem todas as condições de vencer Cachoeirinha”. O time alviazulino deverá ter a volta do meia Eraldo e, caso não ocorra nenhum imprevisto, irá com força máxima para o jogo decisivo.
Secom Goiana